22-03-2018 8:13
AÇÃO SOCIAL REALIZA TREINAMENTO PARA SERVIDORES DO ABRIGO INSTITUCIONAL "VIVER BEM"

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 20, uma capacitação com o tema “Relações Humanas e comunicação”, para as cuidadoras da Casa Lar e Conselheiras Tutelares. O evento contou com a presença especial do Excelentíssimo Juiz Sr. Fernando Kendi Ishikawa.

A Secretaria Municipal de Assistência Social Mônica Semeler, enfatizou sobre a importância da capacitação. As relações humanas possuem um papel importante dentro de uma organização, pois estão relacionadas a satisfação, motivação e produtividade dos funcionários.

O presente projeto que contará com 3 etapas e tem o objetivo de oferecer formação autoeducativa e complementar aos profissionais, oferecendo um novo olhar as cuidadoras e conselheiras tutelares para reconhecimento da importância de seus trabalhos.

Agradeço a participação de cada um dos servidores em especial a profissional Cristiane Pereira da Cunha pela cooperação no treinamento. Agradeço também a presença e participação do Excelentíssimo Juiz Dr. Fernando Kendi Ishikawa, finaliza a secretária.

Fonte: