17-05-2018 14:54
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE "CAMINHÃO BAÚ" PARA ATENDER A AGRICULTURA FAMILIAR

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte adquiriu Um Caminhão Furgão Ford/Cargo 816S com Baú Frigorífico de Alumínio e Aparelho de Refrigeração Acoplado, com capacidade mínima de 2.400kg, à diesel, com ar condicionado e direção hidráulica. O Caminhão foi adquirido através do Pregão Eletrônico nº 022/2017 no valor de R$ 201.000,00, sendo que desse montante o Município entrou com a contra-partida no valor de R$ 22.237,00.

O recebimento do veículo contou com a participação de diversas autoridades, tais como o prefeito Rubão, 1ª Dama Dª Maria, Vice Lequinho, Ex-Deputada Maria Izaura que representou o Deputado Zeca Viana, Vereadores Odair Formigoni, Pedro Nogueira, Mire Morisso, Regis, Nivaldo Soares, Genésio Camilo, Juarez e Branco, além de vários secretários municipais.

O veículo foi adquirido com um recurso de Emenda do Deputado Estadual Zeca Viana e segundo o Prefeito Municipal "Rubão", o veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura em especial no "Programa da Agricultura Familiar".