Foto: Secretaria de Ação Social
10-11-2017 13:21
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO EM PARCERIA COM O SINDICATO RURAL E SENAR

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte em parceria com o Sindicato Rural de Nova Canaã e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), através das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Esporte realizaram nesta ultima quarta feira 08/11/2017, o "Programa Mutirão Rural" na Escola São Manuel, no Distrito do Colorado do Norte.

O Mutirão teve como objetivo promover ações voltadas a cidadania e acesso aos serviços de Assistência, saúde, lazer, educação, esporte dentre outros.

Ao todo foram ofertados mais de 10 tipos de serviços incluindo atendimento médico e odontológico, triagem de enfermagem, exame de vista, óculos de grau e realização de exames de prevenção aos cânceres de próstata e colo do útero.

Teve ainda palestras orientativas sobre diversos assuntos atividades como corte de cabelo,pintura facial, plastificação de documentos, fotografia 3X4, emissão de CPF e 2º via de certidões, gincana esportiva,  atualização cadastral e pesagem e projeto presença dos beneficiários do programa Bolsa Família dentre outros.