Foto: Assistência Social
10-09-2019 6:45
ADMINISTRAÇÃO REALIZA A "VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL"

Realizada no dia 06/09 (sexta-feira) no CRAS, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Nova Canaã do Norte, com o Tema "Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, tendo como eixos norteadores:

Eixo 1 - A Assistência Social como direito do Povo;

Eixo 2 - Financiamento Público;

Eixo 3 - Participação Social.

Houve também Palestra Magna da Assistente Social Marilene de Fatima Pereira, os participantes da Conferência puderam apreciar as apresentações  das crianças e Idosos que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de vínculo oferecidos semanalmente no CRAS.

As Conferências cumprem a função de aprimorar a Politica de Assistência Social e Garantia de Direitos em todos os níveis de Proteção Social.

"Sabemos da importância da realização das Conferências Municipais para garantir que a participação social e a construção coletiva sejam efetivadas, foi gratificante poder contar com a participação da população neste dia". Finalizou a Secretaria Mônica Semeler.