14-02-2018 15:40
ADMINISTRAÇÃO REALIZA VISTORIA NO TRANSPORTE ESCOLAR TERCEIRIZADO

O Departamento Municipal de Trânsito realizou hoje, pela manhã, a vistoria de 10 veículos que realizam o transporte escolar no município de Nova Canaã do Norte. A realização das vistorias é uma exigência do Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa, que pelo segundo ano consecutivo, realiza essa inspeção.

De acordo com o Prefeito Municipal Rubão, as vistorias nada mais é que um atestado de qualidade do transporte municipal terceirizado. “Esses ônibus levam os alunos da área rural até as escolas do município e temos um cuidado especial, para que tudo seja realizado com segurança para as crianças e adolescentes”, explica o Gestor.

A fiscalização é realizada em parceria com a UCI (Unidade de Controle Interno) do Município, onde analisam as condições do veículo, assim como a documentação do condutor.

Fonte: