Foto:
05-07-2018 6:53
ADMINISTRAÇÃO RECEBE VEÍCULO NOVO PARA O CONSELHO TUTELAR
Nova Canaã do Norte recebe veículo novo para as atividades do Conselho Tutelar

O Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa "Rubão", esteve nesta quarta-feira (04/07/18), participando de uma audiência com o governador Pedro Taques onde recebeu a chave de um veículo adquirido pelo Governo do Estado para reforçar o serviço do Conselho Tutelar no Município de Nova Canaã do Norte,  que ainda recebeu um aparelho de ar condicionado.

Prefeito Rubão agradeceu ao governador e disse "esse veículo será muito importante para fortalecer o serviço social desenvolvido pelo Conselho Tutelar, que é um órgão vital, e tem a nobre missão de proteger nossas crianças em situação de risco. E claro, um veículo novo é sempre bem vindo para o Município", frisou o prefeito RUBÃO.

Na oportunidade o governador Pedro Taques destacou as dificuldades que enfrentou nos últimos anos no governo e o fato de organizado as finanças do estado. “O político só tem utilidade se for para melhor a vida da população”, destacou o governador.