Foto: Ação Social
07-12-2018 9:14
ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO MARCAM A FESTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO 2018 DA "MELHOR IDADE"

Alegria e descontração marcam a festa de encerramento das atividades de 2018 da melhor Idade no Centro de Convivência para Idosos.

Para fechar com “chave de ouro” as atividades do ano de 2018, a Prefeitura de Nova Canaã através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no Centro de convivência para Idosos uma manhã recreativa para o grupo da melhor idade.

Além das atividades durante o dia os idosos compartilharam um delicioso almoço e encerraram a noite com um grandioso bailão.

Mônica Semeler, Secretária Municipal de Assistência Social, falou da importância da participação dos idosos. “As atividades físicas e a convivência entre eles e a comunidade melhora a saúde e a autoestima, contribuindo para a qualidade de vida dos idosos”.

“Estamos extremamente felizes com os resultados” finalizou a secretária.

Fonte: