28-12-2017 9:06
CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL É CLIMATIZADA

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela Secretária Mônica Nascimento Semeler da Silva, climatiza a Casa Mortuária “VANILTON BATISTA MARCELINO. Foi instalado um Climatizador Evaporativo SC 140 de alta qualidade, que tem como característica reduzir a temperatura do ar utilizando o processo de evaporação da água.

Para o prefeito Rubão, um ambiente climatizado é uma necessidade, “é uma medida de fundamental importância para os familiares que se despedem de seus entes queridos, principalmente em épocas do ano em que as temperaturas são altíssimas”, completa.

A secretária agradece o interesse e empenho de cada envolvido, desde comitê FUPIS onde foi o primeiro procedimento e todos os envolvidos em sua instalação. A Secretaria resalta que em breve será instalado iluminação nos pontos necessários e também haverá reformas no prédio.

Fonte: