Foto:
04-08-2017 15:27
CONCLUÍDA A OBRA DE ACESSIBILIDADE DA ESCOLA MUNICIPAL NOVO PARAÍSO

A escola Municipal Rural Novo Paraíso em nome do Conselho Deliberativo, profissionais e alunos agradecem o Prefeito de Nova Canaã que contribuiu com materiais de construção para a continuação da obra de acessibilidade, e através da participação de parceiros, dos pais e demais pessoas da comunidade que trabalharam voluntariamente foi possível a concretização da tão sonhada obra na referida escola.

Essa obra era esperada a mais de uma década, haja visto que a mesma foi iniciada em meados de 2016 com recursos próprios da escola (PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola e doações), agora concluída, oferecerá mais dignidade, facilitando o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais, idosas, gestantes, crianças da Educação Infantil e as demais pessoas que frequentemente transitam neste espaço.

A direção escolar coloca que “neste tempo de crise em que passa o país, exemplo de parceria, como este, deve estabelecer-se frequentemente e esperamos contar sempre com a prontidão do Prefeito que sempre tem nos atendido e a presteza dos pais, parceiros e demais membros da comunidade que sempre se sensibilizam com as necessidades da escola”, pontuou o Diretor Thales Severiano Tiburski.

Fonte: Escola Municipal Novo Paraíso