Foto:
13-08-2021 11:37

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Objeto: AUDIÊNCIA PÚBLICA, relativa a APRESENTAÇÃO DOS ESTUDOS TÉCNICO-ECONÔMICOS PARA ESTRUTURAÇÃO DE MODELO DE CONCESSÃO PARA A EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS RELACIONADOS AOS RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICÍPIO DE NOVA CANAÃ DO NORTE E DEMAIS MUNICIPIOS.

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, Estado de Mato Grosso, cumprindo os dispositivos legais estabelecidos pelo Lei N° 1.194, DE 14 De Agosto de 2019, COMUNICA que realizará no dia 29/09/2021 (Quarta-Feira), às 16:30 horas, na Câmara Municipal, situada na Av. Brasil nº 66, nesta Cidade de Nova Canaã do Norte-MT, AUDIÊNCIA PÚBLICA relativa a Apresentação dos Estudos Técnico-econômicos para Estruturação de modelo de concessão para exploração dos serviços relacionados aos resíduos sólidos no município de Nova Canaã do Norte e demais municípios, ocasião em que os interessados poderão ter acesso a todas as informações pertinentes, bem como se manifestarem sobre os assuntos envolvidos.

Assim, ficam todos devidamente convocados para participar desta Audiência Pública e considerando os decretos Estaduais e Municipais bem como determinações da OMS – Organização Mundial de Saúde, a realização deste evento seguirá as seguintes normas de segurança:

• Distanciamento das cadeiras com espaços de 2,00 mts uma das outras;
  • A Gestão disponibilizará um servidor na entrada do evento disponibilizando Álcool em Gel para pessoas que ingressarem no evento;
  • Disponibilizará máscaras para eventuais participantes que não tenham ou queiram substituí-la;
  • O evento será limitado em apenas 30 (trinta) minutos de duração.

Nova Canaã do Norte, 13 de Agosto de 2021.

Unidade de Controle Interno

Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte