Foto:
06-09-2017 14:14
CONVITE: CONFERÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

O Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, representado pelo Secretário Jonathan Santana, vem mui respeitosamente convidar à todos para participarem da CONFERÊNCIA PÚBLICA PARA A DISCUSSÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, para 106 Municípios do Estado de Mato Grosso.

Com a participação da população municipal, será discutido diversos temos do Plano Municipal de Sanemaneot Básico como: o abastecimento de água potável, o esgotamento sanitário, o manejo de resíduos sólidos e a drenagem urbana e manejo de águas pluviais estiverem dentre os assuntos.

São serviços que são indispensáveis para prevenir doenças na comunidade, minimizar a degradação do meio ambiente e promover uma política pública de forma a garantir o bem-estar da população, pontuou o Secretário Jonathan Santana.

Contamos com a presença de todos.

LOCAL: Câmara Municipal de Vereadores

DATA: 13/09/2017 ÀS 09:30Min