Foto: Secretaria de Ação Social
16-11-2017 7:55
CRAS REALIZA "DIA DA BELEZA" PARA AS CRIANÇAS QUE PARTICIPAM DO SCFV

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Nova Canaã realizou em parceria com o Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Canaã um dia de beleza para as crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O Representante do Sindicato Srº Genesio Camilo de Carvalho, realizou  cortes de cabelo masculino e as servidoras e facilitadoras do CRAS realizaram cortes femininos, hidratação e manicure.

Segundo a Secretaria de Assistência Social Mônica Semeler: “esse foi um dia diferente para melhorar a autoestima das crianças. Tivemos como objetivo não só proporcionar um dia de transformação, mas também de ensinar as crianças a desenvolver o cuidado de si mesmo, sejam meninos ou meninas. Obrigada aos voluntários e colaboradores pelo maravilhoso dia proporcionado a nossas crianças”, finalizou a Secretária.