Foto: Marielle Bonifácio de Farias
04-05-2018 8:44
CRAS REALIZA ENSAIO FOTOGRÁFICO COM AS GESTANTES DO GRUPO “ACONCHEGO DO BEBE”

Dentro do Programa de Atenção Integral À Família (PAIF), o CRAS oferece atividades voltadas para as gestantes. O Grupo “Aconchego do Bebe “ é formado por gestante incluídas no Cadastro Único, que frequentam o CRAS semanalmente para a realização de oficinas de artesanato, com confecção do enxoval, orientações psicossociais referentes ao período da gravidez e cuidados com recém nascido, além de palestras e  atividades diversas.

Nesta semana foi realizado ensaio fotográfico com as gestantes que já estão no 7º mês de gravidez, para isto contamos com a parceria da Servidora Municipal, Fisioterapeuta e Fotógrafa Mariele Bonifácio de Farias, que realizou orientações sobre saúde da gestantes, postura e cuidados nesta fase de vida além de realizar o ensaio com o intuito de elevar a autoestima das mulheres, valorização da beleza durante a gestação e oferecer esta linda lembrança para as mamães.