Foto: Secretaria Municipal de Educação
28-05-2019 15:20
ENCERRAMENTO DA “SEMANA DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL”

O Município de Nova Canaã do Norte realizou nos dias 20 a 24 de maio de 2019, a “SEMANA DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL” nas escolas Municipal, Estadual e Filantrópica.

O trabalho articulado entre as secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Conselho Tutelar e Igreja Adventista do 7º dia, aconteceu por meio de suas equipes, através de palestras em todas as escolas urbanas e rurais, finalizando com a caminhada pela avenida principal da cidade.

A ação quando realizada de forma intersetorial, sem dúvida é um trabalho de resultados positivos frente à demanda emergente contra o abuso e a exploração sexual infantil das crianças e adolescentes.

Agradecimentos da Secretária Sr.ª Joana Lazara Garcia Martins Machado e a equipe da SME a todos os parceiros envolvidos nesta causa.

LEMBRAR É COMBATER, FAÇA BONITO!