Foto:
12-08-2020 19:55
ITR 2020 - Evite transtornos com a Receita Federal!
Valor da Terra Nua 2020

Prazo: DECLARAÇÃO DO ITR DEVERÁ SER FEITA DE 17 DE AGOSTO ATÉ 30 DE SETEMBRO DE 2020.

Os produtores rurais do Município de Nova Canaã do Norte-MT,  poderão realizar  sua declaração anual de ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural),  no período de 17 de Agosto a 30 de setembro de 2020 o prazo final para realização. É de suma importância a realização da declaração de maneira correta para que o proprietário de imóvel não tenha problemas com Receita Federal do Brasil.

O Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) é um tributo federal cobrado anualmente das propriedades rurais. Precisa ser pago pelo contribuinte que seja proprietário da terra, pelo titular do domínio útil ou pelo possuidor a qualquer título (inclusive o usufrutuário) de imóvel rural.

A Declaração deve ser realizada respeitando as informações do VTN (Valor de Terra Nua) informado pelo Município, assim evitando a malha fiscal da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

A Receita Federal do Brasil disponibilizou ao Município de Nova Canaã do Norte-MT a malha fiscal de exercícios anteriores, assim esta realizando a fiscalização.

Download do PDF:

Tabela de Valores – VTN 2020