Foto: Internet
30-09-2021 05:58
NOTA "OPERAÇÃO COLUSÃO"

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, informa a todos, que NÃO HOUVE qualquer tipo de ação nos órgãos municipais referente a "OPERAÇÃO COLUSÃO” promovida pela Polícia Federal e CGU-Controladoria Geral da União, nesta quinta-feira dia 30/09/2021.

Informa ainda que à atual Administração Municipal, como já é de conhecimento de todos, preza pela honestidade, transparência e decência. Não compactua com nenhum tipo de irregularidade, e abomina quaisquer atos que venham a lesionar o erário público.

Acerca do suposto envolvido, este nunca teve qualquer relação com a Gestão Municipal, ao contrário, trata-se de ex servidor que laborou com gestores anteriores.

Em relação as informações falsas divulgadas em desfavor da Prefeitura Municipal, informamos que já estão sendo adotadas as medidas jurídicas cabíveis buscando a responsabilização legal dos responsáveis.

Atenciosamente,

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CANAÃ DO NORTE-MT, EM 30 DE SETEMBRO DE 2021.

RUBENS ROBERTO ROSA

PREFEITO MUNICIPAL