Foto:
23-11-2017 03:20
NOVA CANAÃ E COLIDER FIRMAM PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE

As Prefeituras de Nova Canaã do Norte e Colider firmaram uma parceria para a Reconstrução da Ponte sobre o Rio Treze que liga os dois Municípios.

O Município de Nova Canaã ficou responsável pelo fornecimento de todo o madeiramento em pranchas, toras e tubos de concreto. Já Colider entrou com a mão de obra (servidores), maquinários e viagens de pedras para fazer a contenção.

A ponte reconstruída em madeira tem a metragem de 9x5metros, onde foram utilizados 37 pranchas (doadas pelo Prefeito Rubão, vindas da Fazenda Toca da Onça), 6 toras (doadas por sitiantes da região) e 30 viagens de caminhão caçamba de pedras tradizas pela Prefeitura de Colider.

Será reconstruído um bueiro próximo a ponte que encontrava-se em péssimas condições, onde a Prefeitura de Nova Canaã disponibilizou 6 tubos com diâmetro de 1 metro.

Para o Prefeito Rubão a construção da ponte só foi possível com a parceria entre os dois Municípios e também com o empenho do Vereador Pedro, que não mediu esforços para que essa obra fosse concluída, afirma o Gestor.