Foto: Lázaro Nunes
11-03-2018 8:34
PREFEITO ACOMPANHA COMITIVA DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES PELA REGIÃO
"A ideia claro é prestigiar a vinda do governador a região e confirmar os recursos para serem aplicados no Município"

Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa, acopanhanhou comitiva do governador pela região, em especial na Cidade de Colider e Nova Santa Helena.

O governador esteve em Colíder à 50 km de Nova Canaã do Norte, onde veio inaugurar novas instalações 12º do Corpo de Bombeiros que irá atender toda a população das cidades vizinhas.

Após o Governador Pedro Taques seguiu com a comitiva para a Cidade de Nova Santa Helena, onde o Prefeito Rubão foi convidado para ir com o Governador no veículo. O Prefeito Rubão e o Governador conversou sobre as emendas parlamentares que estão para serem liberadas, dentre outras, uma em especial que é a Pavimentação Asfáltica da Cidade até a Ponte Sobre o Rio Telles Pires, confirmada pelo Governador.

A comitiva do governador foi composta pelos deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Pedro Satélite, Oscar Bezerra, Baiano Filho e secretários de Estado. Os prefeitos de Colider, Marcelância e Nova Santa Helena também prestigiaram a visita do governador.

Fotos: Lázaro Nunes