29-05-2020 8:14
PREFEITO DE NOVA CANAÃ DO NORTE ASSINA CONVÊNIO PARA A CONSTRUÇÃO DE 100 UNIDADES HABITACIONAIS

Uma ação conjunta entre o governo estadual, por intermédio do MT PAR, com Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal, que ofereceu subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, e também pelo município, que subsidiou o terreno. As ações possibilitaram a redução do custo da unidade habitacional para tornar o aceso à moradia mais acessível.

Prefeito Rubão avalia que as 100 unidades que serão construídas na cidade devem ter impacto no preço do aluguel, e também para que as pessoas contempladas possam, ao invés de pagar aluguel, pagar pela sua própria casa. Nossos agradecimentos ao Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes e ao Vice Governador Otaviano Pivetta por esta conquista, cumprindo assim o compromisso que assumimos no início de nossa gestão. finalizou o chefe do executivo.

Para a Secretária de Gabinete Rosângela Santos “é mais um conquista para Nova Canaã. Faz algum tempo que a gestão está lutando para conseguir esse convênio. Agora vamos disponibilizar tudo que for possível para que o projeto seja executado o quanto antes e atenda os anseios da nossa população”.

O Município ficará responsável pelos "Pré-Cadastros" do Financiamento, e assim que a Caixa Econômica Federal liberar serão divulgados nos meios de comunicação de nossa cidade.

Fonte: Secretaria de Gabinete