10-01-2018 7:09
PREFEITO RUBÃO ASSINA CONVÊNIO PARA AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO DE LIXO

O Prefeito Municipal de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa o "Rubão", assinou o Termo de Convênio com a Secretaria de Estado das Cidades - SECID/MT,  tem como Objeto a "AQUISIÇÃO DE 01 CAMINHÃO ZERO KM COM EQUIPAMENTO COLETOR/COMPACTADOR DE LIXO PARA O MUNICÍPIO DE NOVA CANAÃ DO NORTE-MT", nos termos do Plano de Trabalho aprovado.

A Concedente SECID/MT repassará o valor de R$ 319.000,00 e a Conveniente Prefeitura arcará com uma contrapartida financeira no valor de R$ 11.000,00, totalizando o valor de 330.000,00 (Trezentos e Trinta Mil Reais). O Recurso é da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Zeca Viana (PDT).

Segundo o Prefeito Rubão, a aquisição deste equipamento irá facilitar muito a coleta de lixo na cidade, bem como vai trazer melhores condições de trabalho aos funcionários.

“Com certeza é um grande investimento para a população Canaense. Vamos intensificar a coleta de lixo na cidade e fazer este trabalho com mais qualidade e compromisso com o meio ambiente e o bem-estar da nossa população”. O próximo passo será o procedimento licitatório, frisou o Prefeito Rubão.

Fonte: