Foto: Assessoria de Comunicação
27-04-2018 9:57
PREFEITO RUBÃO E GOVERNADOR PEDRO TAQUES DISCUTEM PROJETOS PARA NOVA CANAÃ

Na terça-feira (24.05), o Rubens Roberto Rosa "Rubão" esteve na Capital Matogrossense onde reuniu-se com o Governador Pedro Taques para discutirem projetos para o Município de Nova Canaã do Norte.

Dentre as prioridades, o que foi mais enfazitado é a obra de 14km de pavimentação asfáltica, que liga Nova Canaã do Norte ao Rio Teles Pires. O Projeto encontra-se Pré-Aprovado na Sinfra (Secretaria de Infra Estrutura do Estado).

O Governador também fez o compromisso de repasses financeiros, em especial na Obra do Barracão Coberto no Centro dos Idosos.

O Prefeito Rubão aproveitou o ensejo para convidar o Governador Pedro Taques para o 32º Aniversário de Emancipação Político Adminsitrativa e 20ª Festa do Costelão em nossa Cidade.