Foto:
05-10-2017 10:05
PREFEITO RUBÃO E VEREADORES ENTREGAM PATRULHA MECANIZADA PARA A COMUNIDADE SANTA EDWIGES

A Administração Municipal representada pelo Prefeito Rubão, Secretário Municipal de Agricultura Clodoaldo dos Santos e os Vereadores Pedro, Odair, Nivaldo, Régis, Genésio e Mire, entregaram nesta quinta-feira 05/10/2017, uma Patrulha Mecanizada com Emplementos à Associação de Pequenos Produtores Rurais São Carlos, do P.A. Santo Antônio da Comunidade Santa Edwiges.

A Patrulha Mecanizada contempla um Trator de Pneu, Carreta Agrícola, Colhetora de Forragens, Distribuidor de Calcário, Grade Aradora, Grade Niveladora, Plantadeira e Adubadeira Mecanizada no valor de R$ 250.000,00, sendo 245.000,00 em emenda do Deputado Federal Adilton Saquetti, representado neste ato pela Ex-Prefeitura Maria Izaura de Alta Floresta e 5.000,00 de contra-partida do Município.

O Presidente da Associação Sebastião Donizete Cândido da Silva enfatiza que este Trator totalmente emplementado será de enorme valia para nossa gente! Fica o nosso sincero obrigado ao Prefeito Rubão, Secretários, Deputado Adilton Saquetti e aos Vereadores.

“Sabemos que todas as cidades pequenas têm enfrentado inúmeros desafios para atender demandas em um momento no qual o país passa por uma grave crise econômica. E estamos muito felizes pelo empenho do deputado Adilton Saqueti, que demonstra sua preocupação com Nova Canaã do Norte, resalta Maria Izaura.

“É uma vitória da comunidade e esperamos que essa iniciativa ofereça mais possibilidades aos produtores locais. Nosso jeito de trabalhar é esse: firmar parcerias sólidas e trazer resultados efetivos. É dessa maneira que atuamos e ficamos felizes por ver nosso jeito de fazer política sendo bem sucedido”, destacou o Prefeito Rubão.