Foto: ASCOM
02-06-2022 5:33
Prefeito Rubão de Nova Canaã do Norte entregou dois novos ônibus a Secretaria municipal de Educação.

O Prefeito Rubão entregou a secretaria municipal de educação, dois ônibus escolares novos, estes irão atender a comunidade Santa Edwiges, comunidade distante, e que, precisa da atenção da gestão municipal.

Para o prefeito, esse é “um momento de transformação e de investimentos nos que mais precisam, educação é prioridade pois através desta, transformamos a vida de nossas crianças”, disse Rubão.

Além dos dois veículos foram protocolados junto ao governo a solicitação de mais quatro ônibus para fortalecer a frota escolar.

A secretária de educação Joana Machado, agradece a busca incessante de investimentos para o fortalecimento estrutural e pedagógico, e a preocupação do prefeito em buscar melhorias para o setor educacional.