Foto: ASCOM
01-03-2022 3:00
Prefeito Rubão de Nova Canaã do Norte recebe a Delegada Paula Gomes em seu Gabinete.
Investimentos na segurança Pública.

A delegada da Polícia Judiciária Civil Drª Paula Gomes que responde pela delegacia de Nova Canaã do Norte, esteve reunida com o prefeito Rubens Rosa (Rubão).

A reunião teve como objetivo alinhar os investimentos feitos pela prefeitura através do CONSEG para segurança Pública.

Segundo a Delegada Drª Paula Gomes, esses recursos são fundamentais na contrapartida Municipal para que o trabalho na segurança seja feito com mais abrangência e eficiência.

Para o Prefeito Rubão, a sua gestão sempre estará investindo em todos os setores que reflita na comodidade da população, e a segurança é uma delas.

“A visita da delegada Paula Gomes é o estreitamento desta parceria”, disse o Prefeito.