09-11-2021 11:53
PREFEITURA DE NOVA CANAÃ DO NORTE - MT OFERTA 33 VAGAS POR MEIO DE PROCESSO SELETIVO
Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior para atuarem em diversas áreas e localidades

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte-MT, divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado para a seleção de 33 profissionais de níveis médio e superior para atuarem nas áreas da administração pública municipal e em diversas localidades.

Como concorrer

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de Nova Canaã do Norte, entre os dias 16/11/2021 a 10/12/2021 até as 23h00min, sem taxa de participação. Não serão admitidas inscrições pelo Correios, fax, email ou outra forma e somente será aceita apenas uma inscrição por candidato, já que havendo mais de uma inscrição do mesmo candidato, será considerada a efetuada com data e horário mais recente. As demais serão canceladas automaticamente.

A convocação para contratação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados e o número de vagas disponibilizadas, observada a necessidade e interesse da Prefeitura de Nova Canaã do Norte, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

As demais informações estão contidas no Edital 001/2021, clique aqui para BAIXAR.

Fonte: Departamento de Recursos Humanos