Foto: Ação Social
27-02-2019 9:11
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA CURSO DE CORTE E COSTURA EM PARCERIA COM O SENAR

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, por meio da Secretaria de Assistência Social  em parceira com o Senar e Sindicato Rural Patronal, realizou um Curso de Corte e Costura de 40 horas.

O Curso de Corte e Costura foi ministrado pela instrutora do SENAR Srª. Nercy Luiza de Amorim, realizado no Centro de Convivência do Idoso de Nova Canaã do Norte MT. O Curso teve início na segunda-feira (18) de Fevereiro e término nesta sexta-feira (22) de Fevereiro de 2019.

Nessa capacitação, as alunas matriculadas aprenderam sobre traçado, costura, determinação de medidas, acabamento, além de conhecerem os materiais necessários para o processo de corte e costura.

Ao final da qualificação, as participantes estão aptas para trabalhar nos processos básicos de confecção de tecidos.

Fonte: Secretaria de Ação Social