29-09-2021 07:00
PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2022

A Prefeitura de Nova Canaã do Norte, por meio da Assessoria Contábil do Município, realizou no dia 28/09/2021 (terça-feira), às 16:30 horas no plenário da Câmara Municipal Audiências Pública relativa a Confecção e Discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2022.

A Audiência Pública Conjunta foi apresentada pelo Assessor Contábil Rodrigo Benassi, onde foram esclarecidos todos os questionamentos das informações contidas no documento.

O que é a LOA

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma das peças que compõem o planejamento orçamentário do Poder Executivo. A LOA prevê o orçamento fiscal, orçamento da seguridade social e investimentos das empresas públicas, além de detalhar todos os gastos para o próximo ano. É dividida por temas, como saúde, educação, e transporte, etc.

Fonte: Assessoria Contábil