Foto: Assistência Social
15-10-2021 10:57
PREFEITURA REALIZA FESTA NA PRAÇA CENTRAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte através do Secretaria Municipal Assistência Social, ofereceu neste dia 12/10, uma festa em comemoração ao “Dia das Crianças”, com direito à muitas brincadeiras, sorvetes, balas, pinturas faciais, pula-pula, picolés e apresentações.

Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha.

"É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e, principalmente, ver a presença dos pais brincando com seus filhos. Foi uma festa para toda família, em que crianças de todas as idades aproveitaram uma tarde especial, cheia de carinho e leveza. Lembrando de agradecer também todos os voluntários e os comércios parceiros que nos ajudaram neste dia a levar alegria e distração para criançada".  Nilza Andrade Secretária de Assistência Social.

Fonte: Secretaria de Assistência Social