Foto: Ação Social
06-10-2017 13:04
SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO DE LAZER PARA COMEMORAR O DIA DA "MELHOR IDADE"

A Secretaria Municipal de Assistência Social  realizou neste dia 05/10/2017, um dia de lazer no balneário Acqua Parque Água Branca para os idosos que participam do centro de Convivência para Idosos.

O eventro celebrou o "Dia do Idoso", comemorado no dia 1º de Outubro, evento este repleto de atrações e com ainda mais descontração do que os realizados em seus encontros semanais.

Temos incentivado essas ações em prol de nossa Melhor Idade, contribuído com o fortalecimento dos grupos que atuam em nosso município.

A Secretária Mônica Semeler, aproveita a ocasião para convidar todos os idosos do Município, a vir participar conosco todas as terças-feiras e quintas-feiras, apartir das 07:00 hora do grupo de convivência.

Fonte: