Foto: ASCOM
01-03-2022 3:00
Secretaria de esporte de Nova Canaã do Norte realiza amistoso na inauguração do campo de Futebol.
Bayer de Nova Canaã X Colorado do Norte

O evento acontece no dia 13 de março (domingo), estarão se enfrentando neste amistoso as equipes do Bayer Canaã X Colorado do Norte.

O jogo entre as duas equipes marca um momento importantíssimo para o esporte, é a inauguração do campo de futebol, local que futuramente abrigará o estádio Municipal.

O prefeito Rubão enfatizou que investir no esporte é investir no bem estar da população, e que esta inauguração é o “ponta pé inicial “para concretização de um sonho dos esportistas do Município.

Nova Canaã tem uma história nas competições intermunicipais e estaduais, e pós pandemia estará reativando, investindo e incentivando os acontecimentos esportivos que leva o nome do município.

Todos estão convidados, domingo dia 13 de março às 15h, ao lado da Vila Olímpica.