12-02-2021 07:03
VISANDO A TRANSPARÊNCIA, MUNICÍPIO DE NOVA CANAÃ DO NORTE DIVULGA LISTA DE VACINADOS CONTRA A COVID-19
110 profissionais de saúde no Município já receberam a primeira dose da CoronaVac/Oxford-AstraZeneca

A Prefeitura de Nova Canaã do Norte divulgou nesta quinta-feira (11), a lista de pessoas que já foram vacinadas contra a Covid-19 no município. Os imunizados são profissionais de saúde da linha de frente.

Segundo a relação de vacinação do núcleo de imunização da secretaria municipal de saúde, 110 pessoas já receberam a primeira dose da vacina.

Nova Canaã recebeu as vacinas do Instituto Butantan e Fundação Oswaldo Cruz, que são as Vacinas Coronavac e Oxford-AstraZeneca respectivamente. Vale lembrar que esse imunizante necessita da aplicação de duas doses, com intervalo de 28 dias.

Segundo o Prefeito Rubão, informar quem já foi vacinado não prejudicaria a pessoa do imunizado, pois em nada a atinge ter recebido a dose da imunização contra tão devastadora doença. Aliás, o interesse público está no cumprimento fiel da lista de prioridades e não no sigilo de quem foi, eventualmente, imunizado", afirmou o Gestor.

Veja AQUI a relação das pessoas que já foram imunizadas.